Solicite

Preencha o formulário abaixo e leia as condições

Ficha cadastral | Pessoa física



Após o preenchimento, por favor, envie para o e-mail [email protected].


Cláusulas e Condições

I - Disposições Gerais :
1. A ficha cadastral é válida para o cadastro do MUTUÁRIO(S) e FIADOR junto ao Guemach.
2. O Guemach entende que toda informação é estritamente confidencial.
3. Qualquer falha no pagamento do MUTUÁRIO(S) e FIADOR com o Guemach sujeitará o seu nome a uma lista restrita.

II - Dados Cadastrais :
4. Os MUTUÁRIO(S) e FIADOR declaram que as informações e documentos apresentados ao Guemach estão de acordo com as normas vigentes, assumindo qualquer responsabilidade caso estejam incorretas. O Guemach efetuará o respectivo cadastro em conformidade com tais documentos.
5. As assinaturas apostas pelo MUTUÁRIO(S) e FIADOR em recibos, cartas e outros documentos deverão estar perfeitamente de acordo com as assinaturas abaixo para devida conferência. 6. Qualquer alteração nos dados cadastrais constantes desta ficha deverão ser comunicados ao Guemach, por escrito, mediante a entrega da nova documentação. O cliente compromete-se a assinar nova ficha contendo os novos dados cadastrais.
7. O Guemach considera recebidos, para todos os fins, avisos, cartas e demais documentos enviados ao cliente para o endereço constante desta ficha, desde que não haja comunicação por escrito de eventual mudança de endereço.

III - Informações de Crédito :
8. O Guemach fica autorizado pelo cliente neste ato, em caráter irretratável e irrevogável, a consultar informações, consolidadas ou não, existentes em nome do cliente, junto a qualquer banco de dados e centrais de informações cadastrais do país, e, ainda, em especial, a Central de Risco do Banco Central do Brasil, na forma da legislação em vigor.

IV - Disposições Finais :
9. Os MUTUÁRIO(S) e FIADOR declaram que o fornecimento de qualquer informação inverídica ou incompleta acerca da situação financeira e patrimonial ou o não fornecimento de dados a respeito, podem ensejar presunção de falta de existência de fundamento econômico, em face da incompatibilidade entre a operação praticada e a situação financeira e patrimonial declarada, com as conseqüentes comunicações ao Banco Central do Brasil e/ou Conselho de Atividades Financeiras (COAF).
10. Os MUTUÁRIO(S) e FIADOR declaram estar de acordo com as cláusulas e condições aqui expostas.